ENTREGA PARA TODO BRASIL
PAGUE EM ATÉ 10X SEM JUROS
TROCA RÁPIDA E FÁCIL
5% DE DESCONTO NO PIX*

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

DATA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 13 de junho de 2024.

Este site e seu conteúdo são de propriedade exclusiva do GALLERIST COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE CONFECCOES LTDA., sociedade empresária inscrita no CNPJ sob o nº 14.056.174/0001-80, com sede na Rua Joaquim Antunes, 177, Loja 183, Pinheiros, CEP 05.415-010, São Paulo, SP. Todos os direitos reservados.

O GALLERIST disponibiliza aos usuários do Site uma plataforma de compras online de artigos de vestuário, acessórios, joias, decoração e beleza das mais variadas marcas, bem como promove a divulgação de informações ligadas à moda, decoração, arte, gastronomia e viagens.

Os Termos e Condições Gerais aqui expostos se aplicam, no que couberem, às compras realizadas nas lojas físicas e demais canais de venda utilizados pelo GALLERIST, como por exemplo WhatsApp.

Definições:

  • Utilizaremos “GALLERIST”, “nós” ou “nosso” para nos referir ao GALLERIST;
  • Utilizaremos “você”, “seu”, “usuário” ou “cliente” para nos referirmos ao cliente, usuário ou qualquer pessoa que faça uso do Site;
  • Utilizaremos “Plataforma” ou “Site” para falar sobre o website www.gallerist.com.br;
  • Utilizaremos “Produtos” para falar sobre o vestuário e acessórios das marcas próprias do GALLERIST e de nossos parceiros, comercializados no Site e lojas físicas.

O ACESSO E UTILIZAÇÃO DO SITE, BEM COMO A COMPRA DOS PRODUTOS NO SITE, NAS LOJAS FÍSICAS OU VIA OUTRAS PLATAFORMAS, IMPLICAM A COMPREENSÃO E ACEITAÇÃO TOTAL DAS DISPOSIÇÕES DOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS. CASO NÃO CONCORDE COM ALGUMA DISPOSIÇÃO AQUI PRESENTE, OU TENHA DÚVIDAS, NÃO UTILIZE O SITE E NÃO ADQUIRA OS PRODUTOS, BUSQUE APOIO DE NOSSA EQUIPE CONFORME SEÇÃO “CONTATO”.

Os Termos e Condições Gerais têm por objeto definir as regras aplicáveis durante a utilização do Site pelo cliente e em todo o processo de compra, sem prejuízo da concomitante aplicação da legislação vigente.

Aqui você vai encontrar informações e as respostas para as seguintes perguntas:

1.O que o Site do GALLERIST oferece?
2.Como você pode se cadastrar no Site e quais as vantagens de ter uma conta?
3.Como você pode realizar uma compra?
4.Quais são as formas e condições de pagamento do GALLERIST?
5.Como funciona o GALLERIST Cashback by CRM Bônus?
6.Qual é o prazo e as formas de entrega do seu pedido?
7.O que você precisa saber sobre trocas, cancelamento de compras e devoluções?
8.Como você pode cancelar a sua conta?
9.Os Produtos adquiridos no GALLERIST possuem algum tipo de garantia?
10.Personalist
11.The Outlist
12.Quais são as suas responsabilidades?
13.Quais são as responsabilidades do GALLERIST?
14.Quais são os direitos do GALLERIST sobre o Site?
15.Quais são as políticas para promoções em geral?
16.O que mais você precisa saber sobre os Termos e Condições Gerais?

1. O QUE O SITE DO GALLERIST OFERECE?

O Site é uma plataforma de compras online de vestuário, acessórios, joias, decoração e beleza de marcas próprias do GALLERIST e de terceiros selecionados pela sua curadoria, e de divulgação de informações ligadas à moda, decoração, arte, gastronomia e viagens.

Ferramenta de Busca. Caso você deseje procurar por algum Produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do Site. Serão listados os Produtos mais relevantes como resultado da busca realizada. Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra superior poderá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa sobre o resultado de busca. Ainda, no alto e no rodapé da página, você encontra links que permitem facilitar suas compras, acompanhar seus pedidos e tornar mais rápida sua navegação pela loja online.

2. COMO VOCÊ PODE SE CADASTRAR NO SITE E QUAIS AS VANTAGENS DE TER UMA CONTA?

O acesso ao Site é gratuito e pode ser feito por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet.

Preenchimento do cadastro. Para se cadastrar no Site, você deve obrigatoriamente ser maior de 16 (dezesseis) anos. Caso você cumpra esse requisito e queira utilizar o Site para as finalidades previstas nos Termos e Condições Gerais, basta realizar o cadastro mediante a apresentação de dados pessoais, tais como nome, sobrenome, e-mail, telefone, número do cadastro de pessoa física (CPF) e data de nascimento (“Informações Pessoais”).

Informações corretas e verdadeiras. Você declara que as Informações Pessoais fornecidas no momento do cadastro são corretas, completas e verdadeiras, e compromete-se a sempre manter as Informações Pessoais atualizadas, responsabilizando-se por qualquer prejuízo decorrente da falsidade dessas Informações Pessoais. O GALLERIST EM HIPÓTESE ALGUMA, É RESPONSÁVEL PELA VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PESSOAIS FORNECIDAS PELO USUÁRIO.

Todas as Informações Pessoais fornecidas no momento do cadastro, ou coletadas através de procedimentos automatizados, estão sujeitas a medidas de segurança para impedir o seu acesso, uso e divulgação não autorizados, conforme as disposições previstas na Política de Privacidade do GALLERIST.

O GALLERIST, a seu exclusivo critério, pode utilizar de todos os meios lícitos e possíveis para confirmar a sua identidade e idade, assim como solicitar dados adicionais e documentos que entender pertinentes à confirmação dos dados pessoais informados, não possuindo, contudo, qualquer obrigação nesse sentido.

A vantagem de ter uma conta do GALLERIST é que, através dela, você poderá acompanhar todas as atualizações e status de seus pedidos. Você também terá acesso à nossa ferramenta “Wishlist” e ficará por dentro dos nossos últimos lançamentos e promoções.

Mau uso do Site. O GALLERIST se reserva o direito de, a qualquer momento, suspender ou cancelar o acesso de qualquer cliente ao Site em caso de suspeita de fraude, de participação através da obtenção de benefício ou vantagem de forma ilícita ou não cumprimento de quaisquer das condições previstas nos Termos e Condições Gerais ou na legislação aplicável. Nestas hipóteses, a suspensão ou cancelamento de acesso será realizada sem que seja devida qualquer indenização ao cliente, e sem prejuízo de eventual ação ou qualquer outro questionamento.

Sigilo de login e senha. Uma vez realizado o cadastro no GALLERIST, você passará a ser titular de uma conta pessoal e intransferível. Você é único responsável por sua conta e por qualquer atividade associada a ela. Logo, você não deve compartilhar o seu login e senha com terceiros e é o único responsável por mantê-los em sigilo, devendo comunicar o GALLERIST imediatamente no caso de perda, extravio ou furto do login e/ou senha. O GALLERIST NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR ACESSOS À SUA CONTA E POR PEDIDOS REALIZADOS POR TERCEIROS.

Central de ajuda. Eventuais dúvidas sobre a utilização da sua conta poderão ser dirimidas através do acesso a Central de Atendimento ao Consumidor do Site.

3. COMO VOCÊ PODE REALIZAR UMA COMPRA?

Para realizar uma compra, basta selecionar um dos Produtos no Site e seguir para a página de pagamento para finalizar a compra. O cliente deve obrigatoriamente ser maior de 16 (dezesseis) anos. Não é necessário ter uma conta no GALLERIST para efetuar a compra, todavia você deverá fornecer seu e-mail para que o GALLERIST envie atualizações do status do pedido. Caso tenha uma conta no GALLERIST, você poderá acompanhar o pedido através da aba Pedidos do painel Minha Conta ou através do link Meus Pedidos, localizado na parte inferior da página inicial do Site.

Fornecimento de informações. Para efetuar uma compra, você deverá fornecer algumas Informações Pessoais. Elas são imprescindíveis para que o GALLERIST possa efetuar a venda e realizar a entrega do Produto adquirido. Caso deseje incluir os dados de uma pessoa jurídica, você deverá informar a razão social, o nome fantasia, a inscrição estadual e o CNPJ.

Validação. Antes da confirmação do pagamento, as Informações Pessoais estão sujeitas à confirmação por parte do GALLERIST. Caso haja qualquer erro ou divergência nos dados pessoais informados, que possam acarretar atraso na entrega do Pedido, você receberá um e-mail no endereço fornecido no momento do cadastro ou compra.

Produto não disponível. Eventualmente alguns Produtos anunciados no Site podem ser sinalizados como “Não disponível”, o que significa que o Produto está em falta ou que não há previsão para nova remessa. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na página do Produto a ferramenta "Avise-me quando este Produto estiver disponível" e informe o seu e-mail.

Carrinho. Os Produtos adicionados no carrinho de compras não ficarão reservados enquanto não houver a finalização da compra e podem sofrer alterações de preço e disponibilidade. Após a finalização da compra dos Produtos, você receberá um e-mail no endereço fornecido no momento do cadastro ou compra.

Preço dos Produtos. As informações referentes ao preço sempre constarão na página do respectivo Produto anunciado. O mesmo Produto poderá ser anunciado com valores diferentes no Site e nas lojas físicas do GALLERIST. Embora o GALLERIST dedique todos os esforços para garantir que os preços apresentados no Site estejam corretos, erros podem eventualmente ocorrer. Se o GALLERIST identificar algum erro evidente no preço de qualquer Produto adquirido, você será informado o mais breve possível. Caso não seja possível contatá-lo, o GALLERIST poderá, a seu exclusivo critério, considerar a encomenda cancelada e reembolsar integralmente as quantias pagas em até 30 (trinta) dias.

Despesas de envio. Os preços dos Produtos no Site incluem tributos, mas excluem despesas de envio, que são adicionadas ao valor total da compra quando você indicar o endereço de entrega, conforme explicado no item “Qual é o prazo e as formas de entrega do seu pedido?”. Os preços podem sofrer alterações a qualquer momento, não afetando os pedidos já efetuados e confirmados pelo GALLERIST, exceto na hipótese de erro evidente, conforme acima estipulado.

Cancelamento ou suspensão do acesso. O GALLERIST se reserva o direito de coibir abusos de direitos cometidos por clientes de má-fé, ou tentativa de fraude, nos casos em que o cliente realizar sucessivos pedidos de compras sem a respectiva confirmação do pagamento. Nesta hipótese, poderá o GALLERIST, em seu exercício regular de direito, bloquear o cliente, impedindo que realize novos pedidos de compras, a fim de garantir a regular oferta dos Produtos e evitar que o estoque fique bloqueado, prejudicando os consumidores de boa-fé.

Caso o cliente bloqueado tenha interesse em realizar novos pedidos de compras, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor do GALLERIST.

4. QUAIS SÃO AS FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO DO GALLERIST?

O GALLERIST disponibiliza diversas formas de pagamento e você decide a mais adequada para sua compra, a saber:

(i) BOLETO: o GALLERIST emitirá um boleto em seu nome, que pode ser pago em qualquer agência bancária ou via internet através do Internet Banking do banco de sua escolha. No caso de pagamento em agência, você deverá imprimir o boleto, pois o GALLERIST não o envia via correio. Caso não consiga imprimir, você deverá anotar o código localizado na parte superior esquerda do boleto, que é o mesmo que deve ser usado caso o pagamento seja feito pelo Internet Banking da instituição bancária de sua escolha. NÃO É POSSÍVEL PAGAR O SEU PEDIDO ATRAVÉS DE TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO PARA A CONTA INDICADA NO BOLETO. Os Pedidos efetuados através de pagamento via boleto somente serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento, em média de 3 (três) dias úteis a depender da instituição bancária. O pagamento do boleto deve ser efetuado até a data de seu vencimento. O PEDIDO E O BOLETO SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS APÓS A DATA DE VENCIMENTO DO BOLETO. SE APÓS ESSA DATA VOCÊ QUISER EFETUAR O PEDIDO E NÃO TIVER FEITO O PAGAMENTO, UMA NOVA COMPRA DEVERÁ SER REALIZADA.

(ii) CARTÃO DE CRÉDITO: a opção de pagamento por meio de cartão de crédito confere a possibilidade de pagamento em parcelas, conforme disposto no Site no momento da compra. Nessa hipótese, serão aceitos somente os cartões das bandeiras indicados no ato do pagamento e no rodapé do Site. A confirmação de pagamento via cartão de crédito deve acontecer em até 48 (quarenta e oito) horas úteis.

(iii) PIX: o pagamento via PIX ocorrerá através da geração de um QR Code ou de um código (PIX Copia e Cola). Você deverá acessar a seção PIX do aplicativo da instituição bancária de sua escolha e seguir as etapas informadas. O processo de pagamento deverá ser feito inteiramente no aplicativo da instituição bancária de sua escolha.

(iv) PAGALEVE: você deverá baixar gratuitamente o aplicativo Pagaleve na loja de aplicativos de seu celular, selecionar essa opção de pagamento no Site e, em seguida, finalizar a compra. O parcelamento e pagamento serão efetuados diretamente com a Pagaleve, que enviará o código para pagamento via PIX pelo WhatsApp. O GALLERIST não se responsabiliza pelos recursos oferecidos e divulgados pela PAGALEVE.

(v) GOOGLE PAY: para realizar o pagamento via Google Pay, você deverá acessar sua conta Google e seguir as instruções indicadas pela plataforma. A plataforma confere a possibilidade de parcelamento e o pagamento será efetuado pela Google.

(vi) VALE PRESENTE: é possível efetuar o pagamento total ou parcial da sua compra mediante o uso de um vale presente. Caso você possua um vale presente de qualquer valor em créditos no GALLERIST, você deverá selecionar essa opção de pagamento, adicionar o seu código, confirmar e aguardar a validação do Site.

As informações de pagamento fornecidas pelos clientes, como os números de cartões de crédito, são registradas diretamente no banco de dados das plataformas de pagamento parceiras, que não permitem o acesso a estas informações por terceiros. Nossos parceiros devem tratar os dados fornecidos de acordo com a nossa Política de Privacidade. O GALLERIST não se responsabiliza por eventuais dificuldades na realização do pagamento.

5. COMO FUNCIONA O GALLERIST CASHBACK BY CRM BÔNUS?

O GALLERIST Cashback é um programa de fidelidade e benefício de cashback personalizado para os clientes que comprarem Produtos através das lojas físicas ou e-commerce, para ser utilizado na próxima compra.

O GALLERIST gerará um cupom no valor de 10% do valor total para as compras acima de R$ 500,00. Você receberá o cupom em até 24 (vinte e quatro) horas contadas da data da compra, que terá validade de 30 (trinta) dias corridos.

Confira as regras do GALLERIST Cashback:

(i) Após a confirmação da compra, o GALLERIST enviará um SMS (mensagem de texto) de ativação com o valor do bônus gerado. O cupom é intransferível e vinculado ao CPF e número de celular do cliente.

(ii) O bônus somente será aplicado em Produtos das marcas próprias do GALLERIST, desde que não estejam em promoção ou que não possuam outros descontos em seu valor. O cupom não é cumulativo com outros descontos ou cupons.

(iii) O cupom apenas poderá ser aplicado nas compras com valores mínimos de 3.3x do valor do bônus (exemplo: um bônus de R$ 100,00 será aplicável em pedidos a partir de R$ 333,00).

(iv) Os pedidos acima de R$ 4.400,00 têm limite máximo de bônus de R$ 450,00. Para os pedidos abaixo do valor mínimo de utilização (R$ 500,00), o bônus será parcial de 30%. O valor excedente do bônus não poderá ser reutilizado em uma nova compra (exemplo: se um bônus de R$ 100,00 for aplicado em um pedido no valor de R$ 300,00, o desconto será de apenas R$ 30,00. O excedente de R$ 70,00 não poderá ser aplicado futuramente).

(v) Loja física. Caso opte por utilizar o bônus em loja física, você deverá informar ao vendedor os dados do cupom. O desconto será aplicado no momento do pagamento de sua compra.

6. QUAL É O PRAZO E AS FORMAS DE ENTREGA DO SEU PEDIDO?

Prazo. O prazo para entrega dos Produtos pode variar de acordo com a localidade, a forma de pagamento escolhida, o tipo de frete e a disponibilidade do Produto adquirido.

Para calcular o prazo e valor da entrega do Produto, você deverá acessar o ícone “Minha Sacola” no canto superior direito do Site e selecionar “Finalizar Compra”. Você deverá selecionar o botão “Calcular” situado logo abaixo do Produto e optar entre os serviços de entrega e retirada.

Retirada em loja física. Ao optar por retirar o Produto em uma loja física, você deverá fornecer seu CEP para que o sistema indique as lojas mais próximas que o Produto poderá ser retirado. O sistema informará o valor do pedido para retirada em loja física e o prazo para preparo. A opção de retirada em loja física é sujeita à disponibilidade do Produto em loja e localização do CEP informado.

Serviço de entrega. Caso opte por receber o Produto no endereço pretendido, você deverá informar o CEP do endereço de entrega. Ao digitar o CEP, a ferramenta indicará o prazo de entrega do Produto, os tipos e valores de frete existentes para aquela região. O serviço de entrega está disponível para todo o território nacional.

Nos casos de compra de mais de um Produto, eles podem ser entregues separadamente ou em conjunto, a depender da disponibilidade. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos divergentes, que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Horário das entregas. As entregas ocorrem durante o horário comercial, mas, excepcionalmente, poderão ocorrer após esse horário.

O recebimento do Produto pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Regra geral, o GALLERIST realizará 3 (três) tentativas de entrega do Produto em dias úteis consecutivos. Se todas as tentativas de entrega falharem, o Produto retornará ao nosso Centro de Distribuição. Caso você deseje que o Produto seja reenviado, o prazo para a nova entrega será o mesmo informado no momento da compra e poderão ocorrer custos extras.

O PRAZO PARA ENTREGA DO PEDIDO TEM INÍCIO A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO PELA PLATAFORMA DE PAGAMENTO.

É importante que você confira sempre o Produto no ato da entrega. Em qualquer das hipóteses abaixo, você poderá recusar imediatamente o recebimento do Produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor GALLERIST:

(i) Embalagem aberta ou avariada

(ii) Produto avariado

(iii) Produto em desacordo com o pedido

(iv) Falta de acessórios

Problemas com a entrega. Caso o Produto não seja entregue no prazo previsto, você deverá entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento ao Consumidor GALLERIST.

7. O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE TROCAS, CANCELAMENTO DE COMPRAS E DEVOLUÇÕES

As trocas e devoluções de Produtos e o cancelamento de Pedidos realizados no Site, são situações previsíveis e o exercício destes direitos devem observar as disposições da Política de Trocas e Devoluções.

8. COMO VOCÊ PODE CANCELAR A SUA CONTA?

Você pode solicitar o cancelamento do seu cadastro no Site a qualquer momento. Toda e qualquer solicitação de cancelamento deverá ser realizada diretamente por e-mail endereçado para shop@gallerist.com.br.

9. OS PRODUTOS ADQUIRIDOS NO GALLERIST POSSUEM ALGUM TIPO DE GARANTIA?

O GALLERIST é uma plataforma multimarca que comercializa marcas próprias e de terceiros. O GALLERIST compromete-se com os prazos legais de garantia das suas marcas próprias e incentiva todas as marcas parceiras a cumprirem a lei.

A lei brasileira determina como regra geral a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro Produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSA POLÍTICA, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.

10. PERSONALIST

Entre seus serviços exclusivos, o GALLERIST promove uma modalidade de venda personalizada através do setor Personalist. Os personal shoppers oferecem uma consultoria de moda e styling, além de um acompanhamento durante todo o processo de compra. O serviço está disponível apenas para nossos clientes regulares, uma vez que o histórico de compras é fundamental e será utilizado para definir o estilo do cliente e personalizar o atendimento.

Para usufruir do serviço, o cliente elegível deverá agendar um horário com o personal shopper de sua escolha através do WhatsApp. O personal shopper, então, fará uma consultoria e, com as respostas obtidas e histórico de compras no GALLERIST, selecionará as peças de roupas que melhor se encaixam ao perfil do cliente.

11. THE OUTLIST

O GALLERIST disponibiliza a seus clientes uma plataforma exclusiva com descontos significativos, o The Outlist. Focado em roupas de temporadas anteriores, nosso objetivo é proporcionar aos clientes a oportunidade de adquirir Produtos de qualidade a preços reduzidos. Com uma seleção cuidadosamente curada de itens de vestuário, mantemos o compromisso com a qualidade e estilo característicos, oferecendo uma experiência de compra acessível e satisfatória.

A plataforma pode ser acessada através do link disponibilizado no rodapé do Site ou diretamente através do endereço www.theoutlist.com.br.

12. QUAIS SÃO AS SUAS RESPONSABILIDADES?

É de responsabilidade do cliente:

(i) manter o ambiente de seus computadores e demais dispositivos de acesso ao Site seguros, valendo-se de ferramentas específicas para tanto, tais como antivírus e firewall, de modo a contribuir para a prevenção de riscos eletrônicos;

(ii) utilizar sistemas operacionais e navegadores atualizados e eficientes para a plena utilização do Site;

(iii) equipar-se e responsabilizar-se pelos computadores e dispositivos de hardware necessários para o acesso ao Site, bem como pelo acesso desses computadores e dispositivos à internet;

(iv) o uso, a guarda, a manutenção e o sigilo de todas as senhas e logins que lhe forem cedidos para realizar compras no Site.

13. QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES DO GALLERIST?

O GALLERIST não será responsabilizado pelas falhas de acesso ou navegação decorrentes de circunstâncias alheias à sua vontade e controle, inclusive, sem limitação, falhas na Internet em geral, quedas de energia, mau funcionamento eletrônico e/ou físico de qualquer rede de telecomunicações, interrupções ou suspensões de conexão e falhas de software e/ou hardware do cliente, bem como paralisações programadas para manutenção, atualização e ajustes de configuração do Site.

Em caso de suspensão do Site por problemas de acesso à internet, intervenção de hackers, vírus e outros softwares maliciosos, falha de software e hardware, queda de energia ou em decorrência de casos fortuitos ou de força maior ou por qualquer problema do qual o GALLERIST não tenha controle, não será devida qualquer indenização aos clientes, sendo certo que, tão logo a situação seja normalizada, a navegação no Site terá prosseguimento.

14. QUAIS SÃO OS DIREITOS DO GALLERIST SOBRE O SITE?

O GALLERIST é o proprietário ou licenciado/autorizado de todos os direitos de propriedade intelectual relativos ao Site, bem como todas as suas funcionalidades, inclusive no que diz respeito aos seus textos, imagens, layouts, software, códigos, bases de dados, gráficos, artigos, fotografias e demais conteúdos (“Conteúdo do GALLERIST”). O Conteúdo do GALLERIST é protegido pela lei brasileira. É proibido usar, copiar, reproduzir, modificar, traduzir, publicar, transmitir, distribuir, executar, fazer o upload, exibir, licenciar, vender ou explorar, minerar, coletar e extrair dados e fazer engenharia reversa do Conteúdo do GALLERIST, para qualquer finalidade, sem o consentimento prévio e expresso da GALLERIST. Qualquer uso não autorizado do Conteúdo do GALLERIST será considerado como violação dos direitos autorais e de propriedade intelectual do GALLERIST.

15. QUAIS SÃO AS POLÍTICAS PARA PROMOÇÕES EM GERAL?

Sem prejuízo de campanhas promocionais pontuais, que possuirão regras próprias, e exceções mencionadas no Site, o Site disponibiliza os descontos elencados a seguir:

(i) Primeira compra: ao efetuar sua primeira compra no Site, você receberá 10% de desconto sobre o valor total da compra. O cupom com desconto será enviado para o e-mail fornecido por você ao se cadastrar no Site ou se inscrever em nosso newsletter. O desconto será automaticamente aplicado no carrinho. A promoção é restrita a um cupom por CPF.

(ii) Pagamento via PIX: ao optar por esse método de pagamento, o GALLERIST poderá aplicar o desconto de 5% automaticamente sobre o valor total da compra.

(iii) Mês de aniversário: os clientes cadastrados no Site poderão receber 10% de desconto sobre o valor total das compras realizadas no mês de seu aniversário. A promoção é restrita a um cupom por CPF.

16. O QUE MAIS VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS?

Alterações dos Termos e Condições Gerais. O GALLERIST se reserva o direito de alterar as condições dos Termos e Condições Gerais a qualquer momento. Caso não concorde com os novos Termos e Condições Gerais, você poderá rejeitá-los, mas isso significa que não poderá realizar compras no Site. A compra de Produtos após a alteração dos Termos e Condições Gerais implica a sua concordância com todas as modificações.

Política de Trocas e Devoluções e Política de Privacidade.** Os Termos e Condições Gerais devem ser lidos e interpretados em conjunto com a Política de Trocas e Devoluções e a Política de Privacidade do Site. As condições aqui dispostas se estendem à Política de Trocas e Devoluções e à Política de Privacidade, na medida em que sejam aplicáveis e não conflitem com termos mais específicos daqueles documentos.

Nulidade Parcial. Na hipótese de qualquer disposição dos Termos e Condições Gerais vir a ser declarada nula por qualquer motivo, tal disposição não afetará as demais disposições, as quais continuarão em vigor produzindo seus efeitos.

Tolerância. A omissão ou tolerância do GALLERIST em exigir o estrito cumprimento das condições dos Termos e Condições Gerais não constitui, em nenhuma hipótese, novação ou renúncia, nem impede que o GALLERIST exerça esses direitos a qualquer tempo.

Caso fortuito ou força maior. O GALLERIST não se responsabiliza por quaisquer descumprimentos ou atrasos nas obrigações assumidas, quando causados por atos, eventos, pandemias, falhas, omissões ou acidentes que estejam além do seu controle razoável, conforme legalmente previsto.

Lei Aplicável. Os Termos e Condições Gerais serão regidos e interpretados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. As dúvidas e situações não previstas nos Termos e Condições Gerais serão primeiramente dirimidas pelo GALLERIST e, caso persistam, deverão ser submetidas aos órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

Central de Atendimento ao Consumidor.

Qualquer dúvida ou solicitação relacionada aos Termos e Condições Gerais poderá ser enviada à Central de Atendimento ao Consumidor GALLERIST mediante:
(i) preenchimento do formulário disponível no link Central de Atendimento localizado no rodapé do Site
(ii) envio de e-mail shop@gallerist.com.br
(iii) via WhatsApp (11) 94466-1500.