ENTREGA PARA TODO BRASIL
PAGUE EM ATÉ 10X SEM JUROS
TROCA RÁPIDA E FÁCIL
5% DE DESCONTO NO PIX*

SERVIÇOS DE ENTREGA

Retirada em loja física. Ao optar por retirar o Produto em uma loja física, você deverá fornecer seu CEP para que o sistema indique as lojas mais próximas que o Produto poderá ser retirado. O sistema informará o valor do pedido para retirada em loja física e o prazo para preparo. A opção de retirada em loja física é sujeita à disponibilidade do Produto em loja e localização do CEP informado.

Serviço de entrega. Caso opte por receber o Produto no endereço pretendido, você deverá informar o CEP do endereço de entrega. Ao digitar o CEP, a ferramenta indicará o prazo de entrega do Produto, os tipos e valores de frete existentes para aquela região. O serviço de entrega está disponível para todo o território nacional.

Nos casos de compra de mais de um Produto, eles podem ser entregues separadamente ou em conjunto, a depender da disponibilidade. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos divergentes, que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Horário das entregas. As entregas ocorrem durante o horário comercial, mas, excepcionalmente, poderão ocorrer após esse horário.

O recebimento do Produto pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Regra geral, o GALLERIST realizará 3 (três) tentativas de entrega do Produto em dias úteis consecutivos. Se todas as tentativas de entrega falharem, o Produto retornará ao nosso Centro de Distribuição. Caso você deseje que o Produto seja reenviado, o prazo para a nova entrega será o mesmo informado no momento da compra e poderão ocorrer custos extras.

É importante que você confira sempre o Produto no ato da entrega. Em qualquer das hipóteses abaixo, você poderá recusar imediatamente o recebimento do Produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor GALLERIST:

(i) Embalagem aberta ou avariada

(ii) Produto avariado

(iii) Produto em desacordo com o pedido

(iv) Falta de acessórios

Problemas com a entrega. Caso o Produto não seja entregue no prazo previsto, você deverá entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento ao Consumidor GALLERIST.