Editorial

Muse #26 | Marina Vicintin

Designer paulistana que iniciou sua marca de jóias em 2006, Marina construiu um universo autoral que transita entre arte moderna, formas geométricas delicadas e uma estética cool, atemporal e precisa. Mãe das irmãs à frente da Lopes Sisters, ela carrega no olhar uma herança criativa que atravessa gerações, do design à forma de viver o estilo.

Image 1
Image 1

Marina, o que é ser muse pra você ?

Muse eu acho que é uma coisa muito mais ligada com atitute e como a pessoa se comporta do que como ela se veste, então como ela respeita o próximo, as atitudes dela no dia a dia e rotina, como ela lida com seus problemas, acho que está mais nesse viés.

Uma peça indispensável no seu dia a dia

Eu sou muito mais dos acessórios, como por exemplo essa pulseira, tenho ela há três anos e eu uso ela todos os dias, seja ela com jeans, com vestido, na noite de Natal, então eu acredito nisso, a gente tem uma peça bem bacana que você vá usar ela com tudo em qualquer ocasião.

Image 1

O que não pode faltar em um fim de semana especial?

Com certeza comida e companhia

Image 1

Um sonho que ainda quer realizar ?

A gente tem sempre sonhos né. Na vida a gente tem que ter sempre sonhos, eu acredito que a gente está sempre em movimento, mas com certeza talvez ter um canto pra eu fugir com a minha família. A gente ficar isolado.

Qual sua maior realização ?

A minha maior realização é com certeza clichê mas foi ter meus três filhos com meu marido. “

Image 1
Image 1

Escolhas da Marina na curadoria do Gallerist: