
Quem é a sua maior influência?
Minhas principais referências são as grandes mulheres da comunicação brasileira: Ana Maria Braga, Glória Maria, Fátima Bernardes e Renata Vasconcellos. Sempre acompanhei o trabalho delas e admiro a consistência, a credibilidade e a forma como conduziram suas carreiras, abrindo caminho e deixando um legado importante para outras mulheres na comunicação.
E você é fã de qual artista? Por que?
Sou muito fã de artistas nacionais como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Ivete. Eles representam a essência da nossa brasilidade, cada um à sua maneira. E como uma boa baiana, eles fazem parte da minha história.


Qual sua receita favorita?
Bobó de Camarão e Pão Delícia, sem dúvidas.
E seu ícone fashion, quem é?
Sendo bem honesta, é difícil apontar um único ícone fashion. Hoje, admiro muito as empreendedoras e os criadores independentes brasileiros que estão ressignificando a moda brasileira com identidade e propósito, além, é claro, das marcas já consolidadas, como a própria Gallerist.
Um livro de cabeceira?
Sapiens - Uma Breve História da Humanidade, por Yuval Noah Harari.


Uma música para escutar on repeat?
Estou sempre ouvindo de tudo um pouco, mas fui conferir a minha retrospectiva do Spotify 2025 e a campeã foi a música Tangerina, do Tiago Iorc. Definitivamente a que mais entrou no meu repeat.






