Gallerist
WHEN IN PARIS...

Amanda Cassou, Duda Portella, Raquel Correa e Laura Ulrich deram uma volta por Paris e provaram que
é possível andar pelas ruas parisienses sem perder o estilo (e conforto, of course)! Aproveitamosa carona
e anotamos algumas boas dicas da cidade queridinha por todos! Caneta e papel na mão: ready, set, go!

DUDA PORTELLA AMORIM
Bairro favorito e favorite spot? 8emme, onde temos apartamento, mas também adoro Saint Germain! Super descolado. Amo observar como as pessoas de cada bairro são completamente diferentes! Meu favorite spot é, com certeza, o Le Stressa. Melhor comida italiana de Paris, sempre movimentado e com gente bonita!

When in Paris, o que não pode faltar na sua bolsa? Óculos de sol, balm para lábios da Chanel ou Carmex, batom vermelho e algum brinquedinho para o meu filho!

Must go: Exposições que rolam por aqui no Atelier Lumiére, Grand Palais e Musée D´Orsay. O restaurante Coco da Ópera Garnier acabou de ser reformado e está maravilhoso! E must do um piquenique a beira do Senna!
RAQUEL CORREA
Bairro favorito e favorite spot? Saint Germain e favorite spot Marché aux Puces para garimpar antiguidades e me inspirar.

When in Paris, o que não pode faltar na sua bolsa? Protetor labial e óculos escuros! Passo o dia todo ao ar livre andando e, em Paris, mesmo que o dia comece chuvoso, o sol logo aparece.

Must go: Fondation Louis Vuitton, por causa da arquitetura do prédio e exposições incríveis que organizam. Fondation Cartier também é um must.
LAURA ULRICH
Bairro favorito e favorite spot? Saint Germain e favorite spot Les Colonnes de Buren.

When in Paris, o que não pode faltar na sua bolsa? Celular e chapstick, com certeza.

Must go: Marché aux Puces de St Ouen e almoço no Ma Cocotte.
LAURA ULRICH
Bairro favorito e favorite spot? Para passear, Saint Germain. Não há nada melhor que terminar o dia no La Palette com um vinho e as amigas.

When in Paris, o que não pode faltar na sua bolsa? Compeed e um mini kit Chanel Beauty para nem precisar voltar para o hotel!

Must go: Frenchie Bar a Vins para pedir mini pratos no balcão e experimentar um pouco de tudo! Depois caminhar até o Experimental Cocktails e pedir um pisco sour. Ah, Fondation Louis Vuitton e Cartier são um must go, também!