MARIAH BERNARDES

O Blog da Mariah surgiu quando o mundo das bloggers ainda estava começando, em meados de 2007. Formada em moda, a it girl transformou seu hobby em um negócio que se destaca pelo conteúdo e profissionalismo. Hoje, Mariah é um fenômeno fashion: com mais de 500 mil seguidores, figura na lista das blogueiras mais conhecidas e influentes do Brasil – e inclusive do mundo! –, recebendo convites para os desfiles mais importantes das semanas de moda.

O amadurecimento profissional e pessoal trouxe algumas mudanças em seu estilo, mas a essência lady like permanece a mesma. “Meu estilo é moderno, jovem e romântico. Adoro a pegada mais sexy, mas confesso que após ter me tornado mãe tenho medo de parecer sexy demais”. Para o dia a dia, Mariah prefere looks mais confortáveis e aposta na boa e velha calça jeans. Mas engana-se quem pensa que suas produções ficam básicas! “Gosto muito de colocar uma roupa mais leve e romântica com um sapato bem pesado, tipo uma bota com solado de borracha ou Oxford”.

E para a última temporada da New York Fashion Week, a blogger resolveu apostar também nos acessórios. “Trouxe muitos na minha mala: óculos, anéis, colares e pulseiras. O acessório complementa o look sempre!”. Em um dos únicos momentos livres da fashion week, entre um desfile e outro, ela nos recebeu em seu quarto do SIXTY LES e dividiu com a gente suas fashion choices da temporada.

CLICK & SHOP!
DICAS PARA UMA MALA PRÁTICA? OPS... Tentei várias vezes, mas admito que não consigo! É difícil, sempre quero colocar algo a mais e quando vejo a mala já está com 32 kg!
TREND ALERT: Transparência. Quero usar já!
DESTAQUE DA NYFW: Zimmermann. Achei jovem, cool, chique, atual e romântico. A marca conseguiu trazer um romantismo fashion que ficou lindo e me conquistou.
MUSA INSPIRADORA: Depende do fashion month. Atualmente, estou amando o estilo da Doina Ciobanu, fora que ela é uma graça de menina.
LUGAR FAVORITO EM NYC: Burger Joint. Primeiro: amo hamburger. Segundo: lembro muito da época que morei aqui e o restaurante era a minha escolha quase 3 vezes na semana – meu apartamento era literalmente ao lado dele (sorte ou azar?)