CAMILA MECA

Do jornalismo para a moda, Camila Meca se descobriu. Mas muito antes da faculdade, na infância ela já criava roupas para suas bonecas na companhia da avó, costureira que a inseriu nesse universo criativo.

Depois de se formar em moda pela FAAP, ela se mudou para Londres e foi enquanto cursava pós-graduação na Central St. Martins que a amiga de longa data Nicoly Armacollo a convidou para começarem uma marca juntas. “Acabei voltando para São Paulo e trabalhei para uma multinacional por um tempo, mas acabei aceitando o convite, foi a melhor decisão que já tomei. A Nicoly além de amiga-irmã, é minha base, uma mulher empreendedora mesmo, pela qual tenho uma admiração enorme”, conta.

Desde 2012 a dupla comanda a Lila Deux, “uma marca casual e cool ao mesmo tempo”, além de versátil como pedem os nossos tempos, já que a maior parte das peças transita entre o dia e a noite. Neste verão, os kaftans com estampas exclusivas são a grande aposta da label, e Camila já antecipa o que está preparando para o inverno - uma seleção com shapes estruturados em jacquard, peças em veludo e pelerines 100% lã. Mal podemos esperar!

CLICK & SHOP!
Designers favoritos: Manolita, MES, Lenny Niemeyer, Sophia Kah e Melanie Cashmere
Maior fonte de inspiração fashion: o street style, sem dúvida
Meu estilo em uma peça... Saias mídi
Um desejo para 2017... Ter mais tempo com a família, os amigos, meu cachorro (rs)
Trabalhar com moda é... Às vezes difícil, mas quando se faz o que gosta, a sensação é de férias constantes.