Central de Atendimento

FAQ

FAQ (Frequently Asked Questions) são as dúvidas mais freqüentes dos visitantes de um site com a apresentação de suas respectivas respostas.

Qual o prazo de entrega?

Procuramos a melhor solução para que seu pedido chegue com uma maior rapidez e logo possa ter o seu produto.

Somente após a confirmação do pagamento e dos dados da entrega que será contado o prazo de entrega e irá variar de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.

Você pode simular o prazo selecionando o item que deseja e clicar no botão “COMPRAR”. Você será direcionado à sacola de compras Gallerist, em seguida deverá inserir o CEP do local da entrega e clicar em “CALCULAR”. Imediatamente, o prazo de entrega do pedido será calculado e aparecerá no campo “PRAZO DE ENTREGA”.

Como faço para saber se foi concluído o meu pedido e acompanhar a entrega?

Após sua confirmação de compra, enviamos um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não receba entre em contato conosco na nossa Central de Atendimento.

Com a confirmação do pedido poderá acompanhar o andamento da entrega é só clicar em “Meus Pedidos” com o número do seu pedido que poderá acompanhar o seu status.